26/03/2024- Review feita por CRCrista
Disponível para PS4, PS5, Xbox Series S|X e PC
Ou pegue na Adrianoteca!
O jogo nos põe na pele de Leon Scoott Kennedy, um agente do governo cuja missão é resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos, Ashley Graham.
Com um bom equilíbrio entre ação e terror, o jogo pode ser uma boa porta de entrada para novas pessoas no gênero de survival horror.
A jogabilidade é fluída e simples, porém bastante intuitiva e divertida.
A exploração é recompensadora para quem busca apenas zerar o jogo e é obrigatória para quem busca todos os troféus e, é claro, descobrir ainda mais da lore do local e dos personagens.
Mudanças relevantes foram feitas em relação ao jogo original de 2005, tais como: personagens como Ashely e Luis ganharam muito mais destaque e personalidade; algumas partes foram retiradas da campanha princiapal como: a parte dos lasers, a boss fight contra o U3 e um dos El Gigantes da vila; partes clássicas reformuladas para dar uma pitada a mais de susto ou para diminuir consideravelmente os Quick Time Events, dando uma imersão ainda maior.
Por fim, vale salientar que a personagem Ashley Graham, que praticamente divide o protagonismo com Leon, é extramamente cativante e interessante, diferente da Ashley do jogo base para o Remake que era chata e irritante.
Resident Evil 4 Remake é facilmente um dos melhores remakes ja feitos e o melhor remake da saga Resident Evil.
Enfrente os perigos e horrores de um vilarejo espanhol que foi contaminado pelo Las Plagas. Sua função é resgatar e proteger a filha do presidente dos Estados Unidos enquanto passa por tamanhos perigos e cenários cada vez mais ameaçadores.
Guia 🏆
Resident Evil 4 - 3° trailer | PS5 e PS4
Nos conte o que você achou do
Resident Evil 4 Remake!